sábado, 22 de setembro de 2007

Que mundo maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!

Que mundo maravilhoso em que vivemos. Como é bom respirar este ar puro, como é bom berber de uma água tão limpa, como é bom sentir a brisa em meu rosto, como é bom sentir carinho e principalmente transmitir carinho. Minha família é tudo para mim.Deus sabe o quanto sou grato pela família que Ele me deu, pelo conforto, pela saúde, por tudo......não tenho palavras para agradecer o que Deus tem feito na minha vida. Minha maior satisfação é pode comtemplar a minha filha sorrindo, brincando, correndo, me fazendo carinho, me mchamando de papai, isso para mim nãom tem preço. Minha vida sempre foi muito sofrido passei por momentos difíceis , mas tembém passsei por momentos bons , experimenti um pouco de tudo na vida , gozo, sofrimento , alegria, tristeza, carinho, desprezo, saúde, enfermidade, separãção de meus pais, como reconcilação deles, amor e traição, foi exaltado , mas também fui humilhado....dias difíceis, dias bons, tempestades, dias ensolarados, fui experimentado nos trabalhos, fiz de tudo um pouco...mas nunca perdi a fé......mesmo sem saber o que era, mas tinha fé. Acreditei piamente em Deus, como também coloquei em dúvida a sua existencia, milagres comtemplei onde o maior sou eu. Fui provado na fornalha ardente, como tive minha alma refrigerada, tenho feito de tudo para agradar a Deus, tudo mesmo, e só espero a salvação no seu filho amado Jesus Cristo, espero seguir com toda a minha família...........

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo primo!
Vc é mesmo um ser especial na nossa familia e com certeza muito amado por todos.
Isso lute pelos seis ideais,vc será muito abençoado.
Um abraço!