domingo, 13 de janeiro de 2008

Como eu queria que estivesse aqui


Como eu queria que estivesse aqui
(wish you were here)



Então, você acha que pode diferenciar
Paraíso de inferno?
Céu azul de dor?
Você pode diferenciar um campo verde
De um trilho de aço frio,
Um sorriso de um véu?
Você acha que pode diferenciar?

Eles convenceram você a trocar
Seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por uma brisa fresca?
Conforto frio por mudança?
Você trocou um papel de coadjuvante em uma guerra
Por um papel principal em uma cela?

Como eu queria, que você estivesse aqui.

Nós somos apenas duas almas
Perdidas nadando em um aquário
Ano após ano
Correndo sobre os mesmos campos,
O que nós encontramos?
Os mesmos medos

Como eu queria, que você estivesse aqui.

Nós somos apenas duas almas
Perdidas nadando em um aquário
Ano após ano
Correndo sobre os mesmos campos,
O que nós encontramos?
Os mesmos medos

Como eu queria, que estivesse aqui.

Nenhum comentário: