sábado, 14 de junho de 2008

trocadilhos de nomes (veja que legal)‏


* O pai da Malu Mader é o Malu Fader.

* Voce não tem, mas o Frankstein

* Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega

* Eu não vou furar, o Juca Kfouri.

* Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.

* Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.

* Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.

* Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.

* Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.

* Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.

* Eu gosto de sopa. O Carlos Massa.

* A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.

* Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

* Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo.

* Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss.

* Eu pinto paredes, o Janio Quadros.

* Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.

* O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse.

* Eu moro em Copacabana. O Tony, Ramos

* Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.

* Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

* Eu fumo e o Celso Pitta.

* Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.

* Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman.

* As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra.

* Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari.

* Eu como um pouco, a Marisa Monte.

* Ele cria galinha. O Paulo Coelho

* Eu torço pro São Paulo. O Silvio Santos

* Eu tentava pescar jundiá. A Cláudia Raia

* Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa

* Eu aposto na quina. O Airton Senna

* A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton.

* Eu uso jaqueta. O Al Capone.

* Você planta, o Phill Collins.

* Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill.

Nenhum comentário: