domingo, 2 de dezembro de 2007

"Deixe sua mensagem na secretária eletrônica"


As velhas frases que gravamos na secretária eletrônica do nosso telefone fixo ou celular são sempre muito insípidas e repetitivas. Divirta-se e deixe aos que lhe ligarem mensagens bem originais:

-"Se não estou atendendo é porque:
a)estou no banheiro fazendo depilação
b)aconteceu qualquer coisa mesmo séria
c)estou no meio de um ato verdadeiramente interessante de que você, infelizmente,não pode participar
d)estou dentro do seu armário à espera de que você entre para eu pular em cima.De qualquer maneira, deixe sua mensagem"

-"Olá, não estou em casa, mas um grande beijo por ter telefonado e faça o favor de ser feliz"

-"O quê, é você outra vez?Parabéns pela persistência. Eu não estou em casa, e mesmo assim você insiste. Só por causa disso, vou ouvir sua mensagem"

-"Se você é alto, louro e tem dinheiro, volte a ligar mais tarde. Se não, esquece"

-"Mâe, se é você, não esqueça de deixar leite na geladeira. Pai, se é você,não, não estou andando com o Luís Cláudio. Luís Cláudio, se é você, marque já o casamento.Todos os outros podem deixar mensagem depois do sinal"

-"Se é do FBI, pressione 1. Se é para depositar 5 mil reais na minha conta, pressione 2. Se é para tentar me convencer a sair à noite, pressione 3. Se é para dizer que me ama, pressione 4. Se é para me oferecer um fim-de-semana grátis em um belo local, pressione 5. Se é engano, pressione 6"

-"Quem é você? Quem éque lhe deu este número? Quem é que lhe deu autorização para me ligar? Olhe que faço uma queixa na polícia e o processo!"

-"Daqui, Movimento das Forças Armadas. Estão cercsados, deixe sua mensagem depoisdo sinal!"

-"Qual é o sentido davida? É a única mensagem que mem interessa. As outras podem esperar"

-Voz de elevador:
"Primeiro andar: valores
Segundo andar: artigos de esporte
Terceiro andar: lingerie e trajes debanho
Quarto andar: escritório e artigos de papelaria
Quinto andar: deixe seu recado"

-"Meu marido está na piscina neste momento, se quiser vir à festa,deixe sua mensagem"

-"Vai deixar mensagem? Acha que valea pena depois de tudo o que aconteceu"

-"Eu sei quem évocê e vi o quê você fez. Mas deixe a sua mensagem mesmo assim"

-"Se for da loja onde devo 10 prestações atrasadas, não estou. Se for minha ex-mulher cobrando pensão, morri. Se for da polícia, já fugi antes mesmo de ligar. Se for do trabalho, fui ao médico e depois levo atestado. Se não for nenhum destes assuntos,deixe seu recado que se Deus quiser, daqui um mês te responderei, conforme agendamento previamente marcado, se nãofor nada, por favor desligue o telefone e pare deencher o saco"

Nenhum comentário: