terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O que eles disseram?


O que a garça macho disse para a garça fêmea?
-"Você é uma garcinha!"

O que um olho disse para outro olho?
-"Não olhe agora, mas algo cheirando entre nós."

Sabe o que o Batmam disse para o homem invisível?
-"Há quanto tempo não te vejo!"

O que um prédio falou para a prédia?
-"Nossa, vovê tem um andar maravilhoso."

O que um vidro falou para o outro?
-"Estou vidrado em você."

O que o livro de matemática disse para o livro de português?
-"Pare de contar histórinhas que eu estou cheio de problemas."

O que o mudo disse para o cego?
-"nada, porque ele é mudo."

O que a banana disse para o tomate?
-"Eu que tiro a roupa e você é que fica vermelho."

O que tijolo falou para o outro?
-"Há um CIuMENTO entre nós."

O que o açúcar falou para o café?
-"Quando chego perto de você ,eu me derreto todo!"

O que a frigideira disse para a pipoca?
-"Eu aqui fritando e você aí pulando de alegria!"

O que o pires falou para a xícara?
-"Tire essa bunda quente de cima de mim!"

O que o pneu disse para o asfalto?
-"Você me deixa careca."

O que o cardaço disse para o tênis/
-"Estou amarradão em você!"

O que o fósforo disse para bomba?
-"Você é um estouro!"

O que um elevador disse para o outro?
-"Pense em quantas pessoas nós já fizemos subir na vida."

O que a máquina de calcular disse para o contador?
-"Pode contar comigo."

O que a banana suicída falou?
-"Macacos me mordam!"

O que um sabão em pó disse para o outro?
-"Eu te OMO."

Sabe o que uma rua falou para outra?
-"Vamos nos encontrar na esquina?"

Nenhum comentário: