quinta-feira, 21 de agosto de 2008

DEPOIMENTO DO MINEIRO ATROPELADO


DEPOIMENTO DO MINEIRO ATROPELADO


Seu Ze, mineirinho, pensou melhor e decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente de transito a semanas atras eram serios o suficiente para levar o dono do outro carro ao tribunal.

No tribunal, o advogado do reu comecou a inquirir seu Ze:

- O Senhor nao disse na hora do acidente "Estou muito bem"?


E seu Ze responde:

- Bem, vou lhe conta o que aconteceu. Eu tinha acabado di coloca minha mula favorita na caminhonete. ..

- Eu nao pedi detalhes! - interrompeu o advogado. So responda a pergunta: O Senhor nao disse na cena do acidente: "Estou muito bem"?

- Bem, eu coloquei a mula na caminhonete e tava deceno a rodovia...

O advogado interrompe novamente e diz:

- Meritissimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui. Na cena do acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviario que estava bem. Agora, varias semanas apos o acidente ele esta tentando processar meu cliente, e isso e uma fraude. Por favor, poderia dizer a ele que simplesmente responda a pergunta?


Mas, a essa altura, o Juiz estava muito interessado na resposta de seu Ze e disse ao advogado:

- Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.

Seu Ze agradeceu ao Juiz e prosseguiu:

- Como eu tava dizeno, coloquei a mula na caminhonete e tava desceno a rodovia quando uma picapi atravesso o sinar vermeio e bateu na minha caminhonete bem na laterar. Eu fui jogado fora do carro prum lado da rodovia e a mula foi jogada protro lado. Eu tava muito firido e num podia mi move. De quarque forma, eu pudia orvi a mula zurrano e grunhino e, pelo baruio, eu pude percebe que o estado dela era muito ruim. Logo dipois do acidente, o patruiero rodoviario chego no locar. Ele orviu a mula gritano e zurrano e foi ate onde ela tava. Depois de da uma oiada nela, ele pego a arma e atiro bem nos oio do animar. Entao, o policiar atravesso a estrada com sua arma na mao, oio pra mim e disse:

- "Sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela. Como o senhor esta se sentindo?"

- O que o Sr. falaria, meritisso???

Um comentário:

♥ Rô Freire ♥ disse...

Oi
Muito interessante esse texto, aliás todos que vc posta aqui eu gosto!
Seu blog é dez!
Ah obrigada pelo seu comentario no meu blog!