quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A carta de amor do Pai


A carta de amor do Pai

Meu filho,

Você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você
Salmo 139:1

Eu sei quando você se senta e quando se levanta
Salmo 139:2

Eu conheço bem todos os seus caminhos
Salmo 139:3

E até os cabelos da sua cabeça são todos contados
Mateus 10:29-31

Pois você foi feito a minha imagem
Gênesis 1:27

Em mim você vive, se move e tem existido
Atos 17:28

Pois você é a minha descendência
Atos 17:28

Eu te conheci mesmo antes que você existisse
Jeremias 1:4-5

E escolhi você quando planejava a criação
Efésios 1:11-12

Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no meu livro
Salmo 139:15-16

Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde você viveria
Atos 17:26

Você foi feito de forma admirável e maravilhosa
Salmo 139:14

Eu formei você no ventre da sua mãe
Salmo 139:13

E tirei você do ventre de sua mãe no dia do seu nascimento
Salmo 71:6

Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem
João 8:41-44

Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor
1 João 4:16

E o meu desejo é derramar meu amor sobre você
1 João 3:1

Simplesmente porque você é meu filho e Eu sou seu Pai
1 João 3:1

Eu ofereço a você mais do que o seu pai terrestre jamais poderia oferecer
Mateus 7:11

Porque sou o Pai perfeito
Mateus 5:48

Cada bom presente que você recebe vem da minha mão
Tiago 1:17

Pois Eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades
Mateus 6:31-33

Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança
Jeremias 29:11

Porque Eu te amo com um amor eterno
Jeremias 31:3

Meus pensamentos sobre você são incontáveis como a areia na praia
Salmo 139:17-18

E Eu me regozijo sobre você com cânticos
Sofonias 3:17

Eu nunca vou parar de fazer o bem para você
Jeremias 32:40

Porque você é meu tesouro mais precioso
Êxodo 19:5

Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma
Jeremias 32:41

E quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas
Jeremias 33:3

Se você me buscar de todo o coração, você me encontrará
Deuteronômio 4:29

Se deleite em mim e Eu darei a você os desejos do seu coração
Salmo 37:4

Nenhum comentário: