sábado, 17 de março de 2012

Quando Enxergamos Melhor? De Dia Ou De Noite?


Quando Enxergamos Melhor? De Dia Ou De Noite?

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os
anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o
presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade,
nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de
Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor" (Romanos 8:38,
39).


"Você pode pensar que enxerga mais longe durante o dia, mas,
isso não é verdade. À meia-noite você vê as estrelas. Você
enxergaria muito pouco se tivesse que viver sempre à luz do
dia."


Quantas coisas maravilhosas compreendemos, exatamente nos
momentos de lutas e aflições. Quantos dilemas nos conduzem
aos braços de nosso Senhor e Salvador, e quantas
experiências maravilhosas vêm nos edificar e alegrar o
coração.


Quando o mundo ao nosso redor parece estar em plena
escuridão e quando não enxergamos sequer uma pequena luz no
fim do túnel, sentimos as mãos carinhosas de nosso Jesus e
toda a tribulação desaparece. Descansamos em Seus braços e a
paz verdadeira volta a reinar em nossas almas.


Quando confiamos no Senhor, seja qual for o ambiente em que
estejamos, mantemos a calma e a esperança. Mesmo que todas
as circunstâncias mostrem o contrário, nós não duvidaremos.
Ele é o nosso amigo, nosso companheiro. Ele sempre estará ao
nosso lado e sempre poderemos contar com sua intervenção.


Nada poderá nos afastar do Senhor! Nada poderá impedir que o
contemplemos! Durante o dia meus olhos estão fixos nEle.
Durante a noite eu O vejo também. Nas horas de gozo e
tranquilidade eu confio nEle. Durante os momentos de lutas e
angústia, eu continuo confiando. Ele é meu Senhor,
independente da situação em que eu esteja envolvido.


Você vê melhor o Senhor nos bons ou nos maus momentos? Ou em
ambos?


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
tprobert@terra.com.br
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário: