segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Enfim chegou o apocalipse!


Enfim chegou o apocalipse!

Com um certo atraso lógico. Depois de 2000 anos agora podemos nos render a Glória de Deus ou o purgatório do Anticristo e quem sabe até ao pavor do inferno. Vai depender de cada um, de seus frutos deliciáveis ou podres.Na minha cabeça nada me tira que já estamos vivendo o Apocalipse, pois tudo está se cumprindo. Calor demais, chuva demais, frio demais, terremoto demais, violência demais, drogas demais, acidentes demais, sexo demais, bebedeiras demais, tudo em demasiado. O que não faltam são teorias prá comprovar isso. Illuminattis, Maçonaria, Cavaleiros da Rosa Cruz, Ocultismo, Charles Darwin, o Papa, Adolf Hitler, Thundercats, Dark Veigan, Sarney, Mestre dos Magos, Lula, Bush (ou Bucho), Wicka, Harry Potter, Peter Pan, Jaspion, O Senhor do Anéis, Michel Temmer,Disney, Hugo Chaves, Gargamel, Spielberg, E.T de Varginha, Michel Jackson e até James Bond está envolvido em alguma tramóia ou conspiração prá preparar o caminho do Anticristo, seja no campo político, seja no campo financeiro, seja no campo religioso.
Pois o 666 é o número do homem, pois foi criado no sexto dia, 3x 6 ou 3 x o poder do homem, nas áreas citadas. Na política, pois lá se fazem as leis que regem o país, o anticristo precisa de poder e leis que o favoreçam, depois o financeiro, é necessário unificar a moeda ou os cartões de créditos(esta será a moeda mundial , não será dólar, nem euro muito menos real, mas créditos), onde se comprará pelo telefone, pois nele você carrega um chip, cujo código está na sua cabeça para digitá-lo, senão se compra e nem se vende claro, óbvio; e na mão direita de digita a senha prá tal, Mondex, Mastercard, já estão providenciando isso, e não podia faltar a religião, nas palavras de Karl Marx, “é o ópio do povo”. Todo mundo tem uma religião e é manobrada ou controlada ou afetada por ela, no mínimo influenciada. Controlada estas três coisas , se controla tudo, estamos quase lá, falta ainda alguns detalhes, com a última eleição, um bando de Satanistas eleito pelos “filhos de Deus”, cuidará disso. Filmes que estão cheios de mensagens sublinares estão fazendo uma lavagem cerebral nas mentes fracas e viciadas em entretenimento, crianças já estão sendo preparadas para ser a geração do exército arrebanhado do Anticristo, mas antes a mentes tem que se sujeitar e assimilar o Anticristo como uma espécie de Salvador da humanidade depois do Caos do arrebatamento da igreja, milhares de pessoas desaparecidas, aí entra os ETs, Aliens, mas prá tudo terá uma resposta, a mídia já está sendo manipulada, rádio e televisão, imprensa escrita já está nas mãos dos poderosos servos de Satanás, segundo as conspirações.
Você já se vacinou prá gripe suína, tudo bem , virão outras ainda prá acabar com os estágios da manipulação mental, pois nessas vacinas contem vírus e bactérias que interagem cm teu corpo, fazendo com que tua mente se compactue com o anticristo. Guerras estão sendo maquiadas com o intuito de se criar alianças entre as nações prá uma eventual guerra mundial, pois a “paz mundial” tem que prevalecer e alguém tem que ter um plano que leve essa paz, e eles tem evidente. Só que vão esperar o Caos acontecer. Muita história, muita notícia, muito barulho e algumas evidências. O que é verdade ou mentira, não sei responder, fica a seu critério pesquisar, ler e achar a resposta. Vai achar , tenho certeza disso. Só sei que o Arrebatamento da Igreja irá acontecer, quando? Digamos que em breve. O amor de muitos de esfriou, o ódio tem prevalecido em todas as áreas, escândalos tem afastado as pessoas das igrejas desacreditadas de que o caráter verdadeiro de alguém que se diz cristão é real.
Guerras, fomes, pestes, tudo isso está relatado na bíblia e está acontecendo, esteve acontecendo também através dos séculos, mas neste século está demais. Muitos acreditam , outros não, uns zombam, outros temem.
Só sei que os “pratos estão na mesa, servi-se quem tem fome”.
Enfim chegou o apocalipse!

Nenhum comentário: