segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deus tá me devendo...


Deus tá me devendo...

Não sei se eu queria ser a portadora dessa notícia... Mas se foi assim que Deus escolheu, o que posso fazer, né?

Aos bonitinhos de plantão, quero deixar bem claro, caso vocês ainda não tenham se tocado... DEUS NÃO TE DEVE NADA! Simples assim.

Deus não te deve um carro, uma casa, uma família, uma roupa, um celular, uma promessa!! Nadica de nada. Deus não te deve nem mesmo a pouca fé que você tem...

Ele é santo, não mente e é fiel, mas antes de tudo isso, Ele não deve nada pra ninguém... E ainda sem dever nada pra um simples humano Ele deu o que tinha de mais precioso, de mais puro, de melhor... Sim, Ele deu... Ele deu como moeda de compra e venda... Moeda essa que veio em carne e osso para comprar eu, você, seu vizinho, seu inimigo, seu amigo, o presidente, o mendigo... E comprou.

Depois de um ato tão misericordioso desse as pessoas ainda têm a audácia, a coragem de dizer que Deus tem que fazer alguma coisa, que Deus tem que abrir janela, porta, porteira e até mesmo o cofre... Deus tem que dar um bom emprego pro servo dEle... Deus tem que dar isso, dar aquilo...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPA... Cê num tem medo do fogo consumidor descer do céu consumir você, não!??!

Eu teria... Deus não te deve nada e nunca deverá. O que Ele te dá é por pura MISERICÓRDIA e AMOR... Não porque você mereça ou porque Ele tem que dar... Na na ni na não!

Lembre-se disso quando você achar que Deus tem que te dar algo... Ou de pedir alguma coisa porque você faz outra... Ele não trabalha com trocas... Ele trabalha com amor...

Publicado por Bárbara Matias
http://barbaramatias.blogspot.com/2009/11/deus-ta-me-devendo.html

Nenhum comentário: