quinta-feira, 28 de abril de 2011

Economia Mentirosa


Economia Mentirosa

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu
vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de
mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis
descanso para as vossas almas" (Mateus 11:28, 29).

Quando você estiver enfrentando um dia de muito trabalho,
economize seu tempo precioso deixando de lado suas orações e
leitura da Bíblia. (Assinado: Satanás)

É muito estranho que, em momentos de dificuldades, crises,
inquietação e angústia, a primeira coisa que abandonamos é
exatamente o que mais deveríamos fazer -- orar e buscar a
direção de Deus. Tentamos de tudo que nos ensinam para
resolver nossos problemas, menos os ensinos de nosso Senhor.

Chegamos a comentar: hoje eu não tenho cabeça para fazer
orações, ou louvar a Deus, ou ir à igreja, ou qualquer
atividade espiritual. E por que não? O Senhor é nosso
refúgio e fortaleza; é nosso conforto em horas de
tribulação; é o manancial de todas as bênçãos celestiais.

O diabo diz: não perca tempo buscando a Deus", mas o nosso
amado Salvador nos aconselha: "Vinde a mim... e encontrareis
descanso para vossas almas".

Se o nosso dia está muito cheio, comecemos nossas atividades
buscando a Deus. Se está repleto de lutas, confiemos no
Senhor que nos garante a vitória. Se está cercado de
tristezas, o Senhor é a nossa alegria. Se está tempestuoso,
esperemos com fé, pois, logo o sol voltará a brilhar.

Não se deixe enganar pelo inimigo de Deus. Não faça economia
do que é mais importante para sua felicidade. Qualquer coisa
pode ser dispensada quando lhe falta tempo, porém, jamais a
sua comunhão com Deus, a sua confiança irrestrita, a sua
esperança e fé.

Não aceite mentiras... busque a Verdade.


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel/USA: 321-234-1386
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 14 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário: