sábado, 28 de janeiro de 2012

A Minha Vida, Se For Preciso, Eu Entrego


A Minha Vida, Se For Preciso, Eu Entrego

"Nada temas das coisas que hás de padecer... Sê fiel até à
morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10).


Um dos maiores servos de Cristo, na Inglaterra, foi Dr.
Temple. Um jovem ministro, que estava sendo enviado por Dr.
Temple para uma congregação muito difícil, voltou-se para
ele e disse: "Dr. Temple, por que me manda para lá? Não sabe
o quão difícil é? Eu morrerei se for para lá". A resposta do
Dr. Temple foi: "Bem, você e eu não nos importamos nem um
pouco com uma coisa dessas, não é? Se o que Deus determinou
que realizássemos exigir nossas vidas, devemos estar
dispostos a entregá-las."


O que estamos dispostos a entregar por Cristo? Até que ponto
estamos preparados para servi-lo? Estamos prontos a dizer
"sim" a tudo que o Senhor nos determinar fazer?


Sabemos que as bênçãos de Deus não têm medida. Sabemos que a
obediência à Sua Palavra nos conduz a grandes momentos de
alegria e vitórias. Sabemos que é melhor seguir o caminho
traçado por Deus do que os nossos próprios caminhos. Sabemos
que a verdadeira felicidade consiste em deixar o Senhor
dirigir todos os nossos passos.


Se o que Deus nos pede é difícil, não podemos esquecer que
Ele vai conosco e que peleja por nós. Se o lugar para onde
nos manda é problemático, Ele o sabe, nos protege, e nos
garante vitória. Se o serviço do Senhor nos custar a vida,
Ele nos promete uma outra vida, mais agradável, eterna.


Se o Senhor nos mandar distribuir amor, devemos espalhá-lo
por onde passarmos. Se o Senhor nos instruir a semear
esperança, saiamos com fé e alegria contagiando o mundo. Se
o Senhor nos conduzir pelas sendas da pregação de Sua
Palavra, não cessemos de proclamá-la dia e noite, a tempo e
fora de tempo.


O Senhor conta com nossa fidelidade, mesmo que isso nos
custe a vida. Você está disposto a entregar a sua?


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
tprobert@terra.com.br
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário: