segunda-feira, 6 de abril de 2009

Os Passos do Anticristo


Os Passos do Anticristo

" E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Ap 13. 16-18

Não duvidamos destas imagens, pois como "disse Jesus: o ladrão vem somente para roubar, matar e destruir..." Jo 10.10

O mundo ainda está perplexo com o que ocorreu no dia 11/09 no EUA e creio que esta data tão cedo não sairá da mente das pessoas e nem tão pouco deixará de fazer parte da história da humanidade.

O terrorismo é uma das piores armas que satanás poderia ter inventado para aniquilar e prejudicar vidas inocentes neste mundo.

Pessoalmente creio que tudo isto que tem acontecido são os primeiros passos do Anticristo neste mundo.

Ele já está neste mundo apenas aguardando a autorização de Deus para se manisfestar e seu espírito já pode ser sentido e visto, não de hoje mas já há muito tempo.

Grandes governantes no passado que fizeram verdadeiras atrocidades na humanidade, como Hitler, possuíram este espírito que deseja controlar o mundo.

Os primeiros passos do Anticristo já podem ser vistos no meio do povo e são a indiferença a Deus, a falta de temor, a zombaria, a idolatria, o paganismo, a nova era, a adoração ao próprio corpo, a preocupação apenas com o terreno, a apostasia de muitas igrejas e seus membros, a frieza espiritual, entre outros.

O que está para acontecer neste mundo será algo tão tremendo que a Terra não suportará uma segunda vez, por isso Jesus disse que viria uma tribulação da qual o mundo nunca viu e jamais verá de novo.

E no horizonte do tempo, pouco antes desta Grande tribulação o Anticristo fará sua estréia de domínio mundial.

Seu primeiro passo hoje será caracterizar uma falta de governo mundial.

O segundo passo mostrar a fraqueza econômica de nosso mundo.

O terceiro passo implantar seu governo.

O quarto passo fazer uma aliança com Israel e cessar as guerras no Oriente Médio.

O quinto passo marcar os moradores da Terra com sua própria marca.

O sexto passo destruir tudo que lembrar a Deus e seu filho Jesus.

O sétimo exterminar com todos os cristãos que ficaram após o arrebatamento.

Creio que além destes passos algo que já pode ser visto hoje irá chegar ao clímax nos dias do Anticristo e este é o ódio contra Deus, seu Filho Jesus e tudo relacionado a Ele.

Você vê isto nos filmes, está na televisão, nas músicas, nos protestos, nos jornais, existe um ódio tão grande que as seitas voltadas a adoração de Satanás crescem a cada dia.

As pessoas estão afastadas de Deus, com ódio em seus corações, não se importando nem um pouco com seus semelhantes.

Este é o espírito que irá culminar na época do Anticristo quando ele aparecer com um olhar demoníaco que irá cativar bilhões de pessoas.

A você meu irmão, digo: "Olhai para cima pois a nossa redenção está próxima" e a você meu amigo, a oportunidade é hoje, não amanhã, não ontem, mas agora, Deus te dá uma oportunidade.

Aceite a Cristo como Salvador.

Ou é Jesus Cristo hoje ou o Anticristo amanhã!

A decisão é sua!

Deus te abençoe

Ev. Jeferson Keidann



Se você quer aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, faça a oração abaixo(lembrando que não é a oração que salva, mas confiar em Jesus é isto que irá salvar você) porque a Palavra de Deus diz em Rom:10:9: "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."

Após a oração preencha os dados do formulário e estaremos também orando por você!

Caso deseje uma visita de um obreiro mais próximo, apenas selecione: desejo uma visita e a igreja mais próxima afiliada a este Ministério estará fazendo um contato com você em breve.

E, obrigado por fazer parte da família de Deus.

Deus o abençõe!

Oração

Senhor Deus, eu venho a ti em nome de Jesus teu amado Filho.

Não posso me salvar, não posso me libertar e estou preso e perdido a caminho do inferno.

Preciso de ajuda!

Vem me libertar, vem transformar minha vida, vem me salvar.

Não quero viver mais como vivia nem fazer mais as coisas que fazia.

Nesta hora me dá uma vida nova em ti ó Senhor.

Eu me arrependo dos meus pecados, da forma que vivia e das coisas que fazia e, peço que teu sangue remidor me purifique de todo o pecado.

Escreve meu nome no Livro da Vida e eu prometo que irei te seguir e te servir por toda a minha vida e por toda a eternidade.

Obrigado Senhor Jesus. Amém.

Nenhum comentário: