sexta-feira, 9 de novembro de 2007

A espera de um amor


A primeira vez que tevi
Foram apenas uma troca de olhares
Nunca mais eu te esqueci
No meu coração ficou apenas saudades

Ainda em memória venho a lembrar
Dos seus ohos castanhos, de sua boca formosa
Daquele sorriso que me viera a conquistar
Ainda sinto em meus braços, a sua tão doce mão carinhosa

No príncipio uma amizade, um respeito
Depois um grande fogo( acho que era amor )
Não sabia o que era direito
Mas eu sabia qual era o seu odor

Você tinha um grande sentimento por mim
Eu sabia e tentava esconder
O destino não queria que fosse assim
E a vida no futuro iria nos responder

Tudo começou com um beijo
Depois virou uma paixão
Deus satisfez o meu desejo
Hoje você mora no fundo do meu coração

Não sei o que seria da minha vida
Se um dia eu viesse a te perder
És a minha docequerida
Perder voc, significaria morrer

Nenhum comentário: