sábado, 3 de novembro de 2007

Testemunho de um jovem I



Um dia eu estava triste
Cheio de problemas, magoado
Avida para mim não tinha mais sentido
Prá mim o mundo tinha se acabado

Já tinha feito de tudo nessa vida
Fui rico,traficante, alcóolatra, viciado
Fumei maconha, crack, cocaína
Matei e roubei... tudo isso me deixou marcado

Mas um dia alguém disse prá mim assim:
-Cara, não desanime, nossa força é Jesus
Ele morreu por você, pelo mundo e por mim
Nossas dores e tristezas, com E'le levou na cruz

Agora irmão, dobre os joelhos
E comece a orar
A partir desse momento
Jesus vai te ajudar

Aquele dia, tudo em minha vida mudou
Jesus apareceu e me transformou
Meu grande fardo E'le o tomou
E amar ao próximo me ensinou

Hoje eu sei que Jesus
Está dentro do meu coração
Não vivo mais nas trevas e sim na luz
Pois sei que E'le é o Caminho da Salvação

Nenhum comentário: