quarta-feira, 23 de abril de 2008

Coisas de homens...


Ter inveja de mulher...
>
> Um homem estava extremamente triste e desencorajado de se levantar
> todas as manhãs para ir trabalhar, enquanto a mulher ficava em casa
> sem fazer nada.
>
> Querendo que ela soubesse quanto custa ir cada dia trabalhar, ele fez
> o seguinte pedido:
>
> - Meu Deus, eu vou trabalhar todos os dias durante 8 horas, sem contar
> com o transporte de ir e vir que me ocupa 3 horas... Tudo isto
> enquanto a minha mulher fica em casa! Eu queria que ela soubesse o
> quanto eu sofro. Você poderia trocar os nossos corpos para que ela
> compreendesse o meu Calvário?
>
> O Bom Deus, na sua infinita bondade, concedeu-lhe o pedido e no outro
> dia de manhã o homem acordou, mas trocado em mulher. Então ela
> (ele)...
>
> 01. Preparou o café da manhã para a família;
>
> 02. Acordou as crianças;
>
> 03. Preparou as roupas para a escola;
>
> 04. Deu-lhes de comer;
>
> 05. Preparou-lhes o lanche pra levarem para a escola;
>
> 06. Levou-os à escola;
>
> 07. Passou pela lavanderia na volta pra casa;
>
> 08. Passou pelo banco;
>
> 09. Parou no supermercado para algumas compras;
>
> 10. Voltou para casa para desembalar e arrumar as compras;
>
> 11. Recebeu o correio e pagou algumas contas;
>
> 12. Preparou o almoço;
>
> 13. Comeu sozinha em 10 minutos;
>
> 14. Limpou e arrumou os quartos e deu banho no cachorro;
>
> 15. Lavou a roupa;
>
> 16. Passou o aspirador, tirou o pó e lavou o chão;
>
> 17. Correu pra buscar os filhos na escola e aturou os gritos deles
> dentro do carro;
>
> 18. Deu-lhes qualquer coisa para beber e comer;
>
> 19. Mandou-os fazer os deveres escolares;
>
> 20. Passou a roupa a ferro, enquanto via um pouco de televisão;
>
> 21. Começou a descascar as batatas e lavou os legumes para a salada;
>
> 22. Preparou a carne e uma torta de maçãs para a sobremesa;
>
> 23. Serviu o jantar, depois limpou a mesa e a cozinha;
>
> 24. Encheu a lava-louça;
>
> 25. Apanhou a roupa suja de uns e outros que estava espalhada;
>
> 26. Deu banho nos filhos e colocou-os na cama, e...
>
> 27. Às 22:00, ela estava muito cansada, mesmo com os trabalhos do dia
> não terminados. Ela foi, portanto, para a cama, onde o marido a
> esperava para fazer amor... o que ela fez, sem se queixar. (e tem
> gente que ainda acha que é obrigação).
>
> No outro dia de manhã, ela (ele) levantou-se, pôs-se de joelhos
> próximo da cama, e rezou:
>
> - Meu Deus, eu não sei como pude pensar tão mal... Eu estava enganado
> por ter inveja da minha mulher que ficava em casa... Por favor, fazei
> com que nós possamos cada um retomar aos nossos corpos originais.
>
> O Bom Deus, na sua infinita bondade, respondeu:
>
> - Meu filho, Eu Creio que tu aprendeste a lição, e ficarei muito feliz
> em restabelecer as coisas tal e qual como estavam antes, mas é preciso
> esperar 9 meses... tu ficaste grávido ontem à noite!!!
>
>
>
> (YES... BEEEMMM FEITOOOO!!!)
>
> RSRS

Nenhum comentário: