sábado, 21 de maio de 2011

Você Pode, Sim, Olhar Para Cima


Você Pode, Sim, Olhar Para Cima

"Porque males sem número me têm rodeado; as minhas
iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para
cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça;
assim desfalece o meu coração" (Salmos 40:12).

Cavalheiros: Incluso vocês acharão um cheque de 150 dólares.
Eu me enganei em minha declaração do imposto de renda no ano
passado e não pude dormir desde então. Se eu continuar tendo
dificuldades para dormir, eu lhes mandarei o resto.
Atenciosamente, Um Pagador de Impostos.

Não queremos aqui falar de impostos e sim, de falta da
verdadeira paz. Quando nossas vidas estão fora dos caminhos
de Deus, trilhando atalhos obscuros e não muito dignos, logo
o nosso coração se fecha, trancando lá dentro sentimentos de
angústia e até desespero. Não sabemos para onde seguir, não
conseguimos olhar tranquilamente ao redor e, principalmente,
não somos capazes de olhar "para cima".

As forças nos faltam, a alegria se esconde de nós, sentimos
um frio na alma, mesmo que o dia esteja ensolarado e quente.
Queremos suplicar a ajuda de Deus, mas não temos coragem de
dirigir-Lhe a palavra.

Talvez você esteja passando por isso. Não consegue encontrar
uma saída para seu drama. Sente que sua vida é vazia ou
tomada apenas por iniquidades. Sente remorsos, mágoas do
passado, ressentimentos em relação à família. Talvez até não
consiga dormir direito, como o personagem de nossa
ilustração. Mas, em nome de Jesus, tudo pode mudar.

Você precisa saber que o nosso Senhor é cheio de amor. Ele
entende nossas fraquezas e, quando nos mostramos
arrependidos, abraça-nos e nos concede perdão. Ele tem
prazer em nos abençoar e é perito em transformar o errado no
certo, o fraco no forte, o perdido em salvo, o tristonho em
uma pessoa abundantemente feliz.

Olhe para cima, para o amado Salvador, e você voltará a
dormir um sono tranquilo e viver a paz que só Ele pode dar.


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Celular: 31 8602-3594
Tel/USA: 321-234-1386
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 14 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário: