quinta-feira, 14 de julho de 2011

Na Ponta Da Língua


Na Ponta Da Língua

"Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode
dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se
não estiverdes em mim" (João 15:4).


Um médico foi ouvir D. L. Moody. Embora não tenha sido seu
propósito ao comparecer à reunião, abriu seu coração para
Jesus, tendo deixado o local convertido. Quando lhe
perguntaram o motivo de sua mudança de vida, ele respondeu:
"Quando fui ouvir o Sr. Moody, meu objetivo era apenas
encontrar uma ocasião para rir. Eu soube que ele não era
muito culto e concluí que encontraria muitas falhas em seus
argumentos. Mas eu não pude alcançar o homem. Ele estava lá,
atrás da Bíblia, e lançava sobre mim um texto da Bíblia após
outro, até que eles penetraram em meu coração como balas de
um rifle. Eu lhe digo que o poder de Moody está no modo como
ele tem a Bíblia na ponta da língua."


Que valor temos dado à Palavra de Deus? Com que frequência a
temos lido e estudado? Temos aplicado o que dela aprendemos?
Temos deixado Deus falar através de nós, pelos textos da
Escritura?


Quanto mais falamos de nós mesmos, mais possibilidades temos
de errar. Quanto mais achamos que somos capazes de convencer
alguém com nossa cultura, mas facilmente seremos atingidos
por aqueles que apenas pensam em "rir" das coisas de Deus.
Quanto mais negligenciamos os ensinos do Senhor na Bíblia,
mais fracos somos, mais facilmente somos enganados, mais
rápido caminhamos para longe da presença de nosso Salvador.


Quando buscamos a Deus de todo o coração, aproveitando todo
o tempo disponível para ouvir a Sua voz através de Sua
Palavra santa, mais poder temos para testemunhar, mais
alegria temos para compartilhar, mais amor temos para
oferecer, mais conforto temos para os que nos buscam.


Precisamos estar em Cristo. É preciso que Cristo esteja em
nós. E com Ele hospedado em nossos corações, sua Palavra
sempre estará na ponta de nossa língua!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Celular: 31 8602-3594
Tel/USA: 321-234-1386
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 15 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário: