terça-feira, 26 de julho de 2011

A Praia Das Bênçãos


A Praia Das Bênçãos

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas,
nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por
onde quer que andares" (Josué 1:9).


Ele estava lá, nadando na água fria, batalhando heroicamente
contra as ondas. "Só meia milha mais", ele pensou, "e eu
chegarei à margem." Suas braçadas estavam ficando mais
fracas; ele erguia o braço com muita dificuldade. A praia
estava só alguns metros à frente. Seus últimos esforços
haviam sido demais: ele começou a ficar atordoado. Então,
sua cabeça começou a nadar e levou-o para a orla.


Muitas vezes a nossa vida se assemelha a do personagem de
nossa ilustração. Lutamos contra as dificuldades e parece
que nossas forças estão acabando. Insistimos e perseveramos
na insistência. Não queremos desanimar, mas, tudo parece
perdido. Tentamos dar um passo a mais e não achamos ânimo
para isso. Nosso corpo nos manda parar, desistir,reconhecer
a derrota. Nossa alma chora, lágrimas de frustração caem de
nossos olhos, uma dor inquietante fere nossos corações, como
espinhos angustiantes. Porém, somos filhos de Deus, amados
do Senhor, separados para uma vida vitoriosa. No momento de
maior aflição, nossa mente nos lembra de que nada impedirá a
nossa vitória. Mesmo que não exista mais força espiritual,
nossa fé nos faz nadar no mar das bênçãos de Deus e, quando
tudo parece estar perdido, lá estamos nós, na orla da graça,
na margem da alegria, no cais da vida abundante de Deus.


O meu corpo inteiro se regozija na presença do meu Salvador.
Quando alguma parte de meu ser está fraca, a outra me guia
pelo centro da vontade do Senhor. Quando as lutas deste
mundo me atordoam, meu ouvido me lembra: "Estou ao seu lado.
Não tema. Eu ajudarei você a chegar ao porto de sua
felicidade". Quando, a vitória contra a desesperança sorri
para mim, minha boca, junto com todos os outros membros de
meu corpo espiritual, brada em alta voz: "Obrigado Senhor.
Eu sozinho nada sou, mas, com Cristo no meu coração, não
haverá ondas de dúvidas e nem água fria de desencorajamento
que me impeça de realizar cada um de meus sonhos".


Tenha fé, logo você alcançará a praia de suas bênçãos.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Celular: 31 8602-3594
Tel/USA: 321-234-1386
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 15 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário: