quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Um homem no mundo da lau: 987 (lua)




"O homem que veio do céu, só veio para nos ajudar e para nos salvar dos nossos pecados por E'le.... só vou embora qundo meu amor passar, se você quer saber eu vou assim mesmo e daí cara.Você também é assim..."
"Marajá só quem é rico.Pobres que sofram com sua miséria... Os Beatles chegaram ao Brasil.Somos soldados pedindo esmolas.... a gente não queria lutar, a gente não queria lutar, a gente não queria ajudar..."
"Rolling Stones em Fevereiro.. todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou... O senhor da guerra não gosta de criancinhas..Um dia!!!... um dia me disseram que essas nuvens não eram de algodão... sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou, só sei do que não quero..."
"Somos iguais a vocês aqui, para ordem do povo, eu, sou um homem perplexo de muitas coisas, como um animal... Amanhã, sempre amanhã...Ser ou não ser, eis a questão... O homem que sabia demais mas um dia chegou sua hora e então desmaiou, em grande quantidade a exportação direta pelo consumo interno e externo pelo menos uma vez na vida e no ano que vem se Deus quiser eu acertarei na quina da loto ou na quina da mesa esquerda do corredor paralelo a reta oposta da perigosa curva ro retão da parte direita do prédio onde morreu um grande homem que não conheço e sei lá, até pode rolar alguma coisa que não seja íntima ou então jamais terá a chave do meu coração para que um dia ele chegue e me chame lá fora para que ninguém veja e nos pertube pelo menos umas três horas seguidas a não ser que alguém tenha alguma objeção sobre isso se não tiver fique calado para sempre se não vamos quebrar o pau até que um morra de saudades pela princesa Diana da Inglaterra ou então pela raínha da França que morreu a dois séculos atrás na Revolução Francesa que agora governada pelo François Miditerrand ou então pelo General De Gaulle, o carrasco da Argélia..."
"Que menina linda, linda como alguém que vi a alguns segundos de milésimos atrás que não me lembro, a não ser pelo cabelo que era estranho e transparente, como o meu coração... preciso de alguém, preciso de ti, preciso respirar, preciso de Deus ,Deus precisa de mim, preciso amar, amar é como um louco vasculhando o mar em busca do grão de areia que acaba de perder e se não encontrar certamentemorrerá..."


Esses pensamentos eu escrevi quando estava assistindo aula de história da dona Édna em 1994, estava comminha cabeça no mundo da lua e resolvi escrever o que estava pensando eveio muitas coisas que não tinham nada a ver mas, como você sabe, o homem sempre sonhador e imaginativo.Vocês podem achar que eu sou louco, mas pense se algum dia na vida você já não pensou assim como eu, vai dizer que nunca? Vai me dizer que você nunca ficou com a cabeça no "mundo da lua"?

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala serio hein Julio, acho que vc esta na profissao errada...
Seu lugar é no picadeiro...rsrsrsr