segunda-feira, 21 de abril de 2008

Despedida


Venho através desta carta, despedir de meus amigos, companheiros e camaradas; que compartilharam comigo alegrias, tristezas, momentos críticos, euforias. São amigos que me ensinaram muitos valores. Aprendi com cada um, uma qualidade e um defeito, mas todos serviram de edificação para minha vida. Fizeram-me refletir e olhar para dentro de mim. E cheguei a uma conclusão que sem meus amigos eu não seria ninguém, que dependo deles quanto uma criança depende de sua mãe.
Nunca esquecerei os momentos em que passamos juntos. Nada na vida acontece por acaso. Minha pequena passagem na empresa, teve uma finalidade. Conhecer cada um e principalmente aprender o sentimento de amizade e respeito.
Nunca esquecerei os momentos em que passei com o Cícero, com o Adalgir, com o Layan, com a Marcela, com o Adilson, com a Josiene, com a Beatriz, com o Mário, com a Weliny, com a Juliana, com a Alessandra, com o Samuel, com o Antônio, com o João,com o Fabinho,com o Chicão, O Diego, o Rogerson, o Murilo ,com o Sr. Darcy, com o Ricardo, com a Fernanda, com a Liliam, com o Alex, com o Adriano, com a Simoninha, com a Simone, com o Maurício ,com o Zé Lúcio, com o Fabrício, ao Edinaldo e todos àqueles que passaram pela empresa e deixou um sentimento de amizade no meu coração.
Ao grande amigo Cícero deixo meu abraço, aprendi contigo que a amizade vale mais do que qualquer Jóia. Ao amigo Adalgir aprendi a correr atrás dos objetivos, custe o que custar. Com o Layan , companheiro de “discussão”, aprendi que nas adversidades é que devemos nos aproximar, pois unidos podemos vencer qualquer dificuldade.
Com a Marcela aprendi é importante ter um pouco de orgulho, apesar de a humildade seja a maior virtude, mas o orgulho te faz caminhar e não ceder nos momentos críticos. Com o Adilson dispenso comentários, grande amigo, primo e companheiro de batalhas. Desejo muito sucesso e prosperidade. Aprendi que a paciência é necessária para a plenitude do sucesso, pois tudo tem a sua hora, muitas vezes não temos paciência de esperar, e isso nos leva ao fracasso.
A minha amiga Josiene, deixo meu abraço, companheira de brincadeiras e chatices. Desejo toda felicidade do mundo ao lado do Denis e que não esqueça de me mandar o convite de casamento.
Sua virtude é calar-se nos momentos de aflição e perdoar os ofensores. A minha amiga Beatriz, aprendi que a maior virtude é a humildade, nunca conheci pessoa igual, desde os tempos da Padaria, é uma pessoa batalhadora, já sofreu muito na vida, mas tenho certeza que Deus tem preparado o melhor na tua vida, deixo a ti o meu carinho e abraço.
Ao Mário, Weliny e Samuel, aprendi que a alegria e o bom humor é o segredo do sucesso, a Weliny apesar de seus ataques de nervos , é uma super pessoa. Com o Toninho aprendi que a fé é importante na nossa caminhada nesta terra, pois quem não tem fé não tem objetivos. Com o João, homem determinado, sério naquilo que faz, também deixo meu abraço. E o que dizer de minha amiga Alessandra. Faltam palavras para expressar, pois é a nossa mãe na loja, sempre com um conselho amigo, sempre motivando, sempre corrigindo quando estamos errados. Apesar dos problemas que tem passado, tenho certeza que vai dar a volta por cima, pois é uma mulher guerreira.
Juliana, Juliana.... O que admiro em você é sua sinceridade. Amiga de coração. É uma mulher de fé, sempre defendendo e cobrando nossos direitos, determinada a fazer o melhor, deixo a ti o meu abraço. Ao Edinaldo, aprendi muitas coisas, uma delas foi a organização, a uma nova visão das coisas, sempre enxergando além, trago isso para minha vida e irei por em prática.
Ao Sr. Darcy e ao Ricardo, pessoas queridas, companheiras, sempre humoradas, tenho grande respeito pela tua pessoa Darcy, verdadeiro amigo, e que amigo. Saibam meus amigos da Eletrozema, que sentirei muito a falta de vocês, pois fazem parte da minha vida, estamos sendo separados por uma ocasião do destino. Meu futuro pertence a Deus e tenho certeza que irá preparar um lugar para mim, pois nunca me desamparou e tenho certeza que dias melhores virão. Nunca me esqueçam , pois nunca esquecerei vocês, Deixo o meu abraço e o meu Adeus. Amo a todos de coração. Até mais.......

“Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do Céu: há tempo de nascer, tempo de morrer, tempo de plantar, tempo de colher, tempo de matar, tempo de curar, tempo de destruir, tempo de edificar, tempo de chorar, tempo de rir, tempo de entristecer, tempo de saltar, tempo de espalhar pedras, tempo de ajuntar pedras, tempo de abraçar, tempo de se afastar, tempo de buscar, tempo de perder, tempo de rasgar, tempo de coser, tempo de estar calado, tempo de falar, tempo de amar, tempo de aborrecer, tempo de guerra, tempo de paz” ECLESIASTES 3:1-8

Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.