quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A verdadeira história de Finados que ninguém conta


A verdadeira história de Finados que ninguém conta

Conhecemos a história de Finados, como o dia da celebração dos mortos, especificamente os mártires que um dia morreram em prol de um ideal cristão. A igreja católica quem instituiu nos primórdios dos séculos da era cristã, como uma tentativa de divinizar todo aquele que um dia teria morrido em por amor a Cristo, tornando-o santo.

Mas segundo relatos de ex-satanistas, a data foi intitulafa no dia dois de Novembro, pois no dia 31 de Outubro é celebrado o dia das bruxas, mas para os satanistas o dia 31 é celebrado o dia de Lúcifer, como o natal é para os cristãos, o dia 31 é para os satanistas o dia mundial de culto a Lúcifer.

Nesse dia milhares de sacrificios são realizados em redor do mundo, principalmente de crianças,e conta a história, que dias que antecediam o dia 31, muitas crianças de aldeias próximas uma das outras sumiram sem explicação, mães e pais angustiados sem saber o paradeiro. Até que no dia 1 de Novembro uma cena macabra e triste que marcou a vida dos aldeões, um camponês havia achado uma vala gigante e profunda com milhares de crianças, com os corações arrancados e sem sangue, com suas vísceras a vista e com sinais de tortura física e sexual, crianças de 5 a 12 anos. Uma verdadeira barbárie.

Ninguém achou explicação para tal fato e repercutiu em todo mundo feudal da época. O bispo pediu para que enterrasse no dia seguinte, dia 2 de Novembro, e declarou que aquele dia seria um dia nacional de comoção e dor pela morte de crianças inocentes, daí nasceu o Finados. Aproveitando dessa situação, muitos entraram em conflito se as crianças teriam sido salvas, e depois de muito discutir, o papa deu o parecer final, declarando o batismo das crianças ao nascerem, contradizendo a bíblia, mas como uma maneira de preservar as crianças de um suposto sequestro para fins de sacrificio dos satanistas.

Os satanistas ainda são uma realidade bem atuante em nosso século. Milhares de sacrificios ainda são realizados. Já parou prá pensar que em nosso país, só no Brasil 50 mil crianças entre 0 e 12 anos desaparecem, sem contar adolescentes e adultos e nunca mais aparecem e o governo não faz nada, as autoridades não sabem como agir. Cinquenta mil, e uma população de uma cidade média do interior de qualquer estado. E quando alertamos sobre essa sociedade anônima que age em todos os meios, seja cicil, militar, politico ou religioso, somos taxados como loucos, mas quero que alguém encontre uma solução prá as pessoas desaparecidas desde séculos e séculos. Se sou louco por escrever este texto, prefiro ser louco, do que ter minha voz calada e continuar a ver pessoas inocentes a morrerem. Já tive ameaça de morte e declararam que minha filha seria a próxima, mas Deus tem guardado minha vida e de minha familia, e tomo os devidos cuidados. Mas creio que em breve Cristo triunfará, nos levando a vencer todas as hostes e hordas do inferno.

Pr. Julio Cesar, criador dete blog, como uma voz para aqueles que estão em trevas e querem encontrar com a verdadeira luz que é Jesus.

Nenhum comentário: