sábado, 27 de agosto de 2011

O Que É Tempo?


O Que É Tempo?

"... porque é tempo de buscar ao SENHOR, até que venha e
chova a justiça sobre vós" (Oséias 10:12).

"O que é tempo? Quem facilmente e brevemente pode
explicá-lo? Quem pode compreendê-lo, até em pensamento, para
expressá-lo em uma palavra? O que nós discutimos mais
familiarmente e conscientemente em conversação do que o
tempo? Seguramente, nós entenderemos quando conversarmos
sobre ele, e também o entenderemos quando ouvirmos outros
conversarem sobre ele. O que, então, é tempo? Se ninguém me
perguntar, eu sei; se eu quiser explicar a alguém que me
perguntar, eu não sei. (Augustine - Confissões)

O jogo de palavras do autor de nossa ilustração pode até nos
confundir, porém, de uma coisa estamos seguros: é tempo de
buscar a Deus!

É tempo de buscar e viver o amor do Senhor. É tempo de
esquecer as coisas que para trás ficam. É tempo de seguir em
frente, com confiança, em busca de nossos sonhos e
objetivos. É tempo de abrir o coração para o Salvador, Jesus
Cristo.

É tempo de não perder tempo, de aproveitar o tempo para
sorrir, para cantar, para dançar de felicidade. É tempo de
estender a mão, de esquecer as mágoas, de responder ao
chamado de Deus com um brado de regozijo -- Eis-me aqui!

É tempo de acreditar mais e duvidar menos, é tempo de, mesmo
sob tempestades de problemas, aguardar com fé o brilho do
sol das bênçãos celestiais. É tempo de acender a luz do
nosso testemunho e não simplesmente esperar por um clarão no
fim do túnel. É tempo de subir montanhas na esperança de
encontrar a campina de nossa felicidade.

Como explicar o tempo? Não importa... eu quero viver o tempo
que Deus me concedeu, para ser uma bênção, para cantar e ser
muito feliz.


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Celular: 31 8602-3594
Tel/USA: 321-234-1386
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 15 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário: